top of page
Buscar

5 motivos para considerar o Apoio220 como seu parceiro quando o assunto é evento corporativo

Foto do escritor: Apoio220Apoio220




1. Possibilidades diversas de formatação

O lugar pode sediar os mais variados tipos de ações corporativas com muita facilidade. As 10 salas disponíveis em construções modulares se encaixam em todos os formatos do segmento, como congressos, reuniões, palestras, premiações, convenções e seminários.


2. Infraestrutura

Internet banda larga, iluminação adaptável, câmeras de segurança e equipamentos de última geração de projeção e sonorização para a realização de transmissões online e ao vivo.


3. Suporte

Um dos nossos principais diferenciais é a equipe de técnicos treinados para auxiliar as empresas durante todo o processo do evento, sendo possível inclusive a criação de um plano B eficiente na necessidade de qualquer imprevisto


4. Parcerias

Acordos com empresas parceiras como hotéis da região para que os inscritos tenham menores tarifas de hospedagem e deslocamento, com passagens aéreas a custos mais acessíveis.


5. Localização

Outro ponto alto do espaço é boa localização. No coração de São Paulo, possui fácil acesso pelas principais rodovias da cidade e diversas opções de transporte público, sendo um deles o Metrô Consolação a 5 minutos de caminhada.




 
 
 

Comments


Apoio220
CENTRO DE EVENTOS

Apoio220 - Centro de Eventos

contato@apoio220.com.br

(11) 3288-3348

Rua Antônio Carlos, 220

Consolação, São Paulo - SP

CEP 01309-010

logo_edited.jpg

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Você pode trocar os produtos adiquiridos até 15 dias após a compra ou cancelar o pedido para reembolso total até 30 dias antes do evento. Contate-nos através dos nossos canais de atendimento (contato@apoio220.com.br) para que possamos realizar o reembolso ou a troca de evento.

Reembolso

Em até 10 dias será encaminhado o pedido de reembolso (decorrente do cancelamento) no cartão de crédito ou na conta bancária com mesma titularidade.

A disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão de crédito ou banco do cliente.

bottom of page